quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Desperta-te!

Existe um sono profundo, que tem tomado o povo de Deus, o sono da ilusão mundana (o que é que tem? Tem nada a ver, todo mundo faz.), o sono do pecado, o sono da religiosidade, do engano, da depressão, da incapacidade; muitos vão a igreja e saem da mesma forma que entraram, seu espírito clama por avivamento. Mas o sono, o comodismo o impede de se mover.
DESPERTA-TE, JESUS ESTA VOLTANDO!!!

Liberte-se desse cativeiro do sono, que o impede de viver as maravilhas de Deus, que o impede de ser tocado pelo Espírito da verdade. Liberte-se! Desperta-te, para atender ao chamado do Pai. Desperta-te, veja o sacrifício de Cristo na cruz. Desperta-te, existe uma amanhecer glorioso pra você! Desperta-te! Esse é o alerta do Senhor a nossas vidas no dia de hoje! Desperta-te! Abra os olhos para um banquete que esta a sua frente, um banquete Espiritual, preparado pelo Pai, regado de ricas bênçãos! Não espere o amanhã, desperta-te hoje!  [Efésios 5:14]


4 comentários:

  1. Essa é uma palavra abençoada, por que Deus esta nos alertando acerca do que ele tem pra nos e acerca do que ele quer fazer por nos ...

    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Deus, quer realizar suas promessas em nossas vidas, mas pra isso, realmente temos que nos dispertar e abrir nossos olhos e ouvidos para estarmos atento pra quilo que o Senhor quer fazer em nós. Kelly Martins

    ResponderExcluir
  3. Gostei mto desse blog, é uma reflexão de qe devemos a cada dia nos despertar pra Cristo. Porqe a salvação é conquistada dia após dia.
    Parabêns pela oportunidade dada a cada um qe entra aqi, oportunidade de acordar pra Cristo e viver pra Ele.

    ResponderExcluir
  4. oi abencoada tudo bem, nossa desde ke tive a oportunidade de te conhecer, eu gosto mais anida de vc, vc e uma menina de deus, uma menina amiga e simples, ke esse blog so venha testemunhar mais ainda da sua vida, mais para aqueles ke ainda nao tem cristo possa vim conhece ele atraves de vc te adoro muito vc e muito importante p nossas vidas beijos do seu amigao raphael

    ResponderExcluir